terça-feira, fevereiro 13, 2007

Nova dica de site com oportunidades para freela

Eu estou trabalhando com eles agora também. O site parece ser bastante sério e as taxas mínimas para cada projeto são menores, ou seja, mais grana.





Abraço a todos!

5 comentários:

Paulo Augusto de Lima Júnior disse...

Parece que brasileiro não confia muito nesse negócio de freelancer pela web. Particularmente já ganhei uma grana boa tanto no Scriptlance quanto no GAF, mas a maior parte das pessoas a quem indico os sites parece achar que é papo furado.
Então tudo bem, estou largando na frente e quem quiser que fique para trás. Já pensei até em pedir demissão para ficar só de freelancer pois se tivesse mais tempo ganharia muito mais.
Você conhece o GetACoder.com? Nesse também corre um grande volume de projetos.

Anônimo disse...

O que reforça a desconfiança em minha opinião é que os sites recomendados “em sua maioria” são em língua estrangeira, e os poucos que são em português, não são tão confiáveis. Acho muito prudente a desconfiança, pois somente assim as pessoas evitam cair em golpes virtuais.

Anônimo disse...

Olá, pra mim o mercado de freelancer via web tem funcionado muito bem. Conheci um site muito bom: http://www.freela.com.br

Rodrigo Costa disse...

A desconfiança das pessoas com sites de freelancer é natural, um dos objetivos desse blog é tentar desmistificar isso mostrando que alguns brasileiros realmente conseguem prosperar trabalhando como freelancer.

Cleiton disse...

Estamos buscando parceiros para desenvolvimento de sites. (Freela).

Interesados enviar contato para o e-mail: cleiton@ipse.ag ou contato@ipse.ag

www.ipse.ag