terça-feira, fevereiro 13, 2007

Nova dica de site com oportunidades para freela

Eu estou trabalhando com eles agora também. O site parece ser bastante sério e as taxas mínimas para cada projeto são menores, ou seja, mais grana.





Abraço a todos!

5 comentários:

Paulo Augusto disse...

Parece que brasileiro não confia muito nesse negócio de freelancer pela web. Particularmente já ganhei uma grana boa tanto no Scriptlance quanto no GAF, mas a maior parte das pessoas a quem indico os sites parece achar que é papo furado.
Então tudo bem, estou largando na frente e quem quiser que fique para trás. Já pensei até em pedir demissão para ficar só de freelancer pois se tivesse mais tempo ganharia muito mais.
Você conhece o GetACoder.com? Nesse também corre um grande volume de projetos.

Dann Bial disse...

O que reforça a desconfiança em minha opinião é que os sites recomendados “em sua maioria” são em língua estrangeira, e os poucos que são em português, não são tão confiáveis. Acho muito prudente a desconfiança, pois somente assim as pessoas evitam cair em golpes virtuais.

Webmaster disse...

Olá, pra mim o mercado de freelancer via web tem funcionado muito bem. Conheci um site muito bom: http://www.freela.com.br

Admin disse...

A desconfiança das pessoas com sites de freelancer é natural, um dos objetivos desse blog é tentar desmistificar isso mostrando que alguns brasileiros realmente conseguem prosperar trabalhando como freelancer.

Cleiton disse...

Estamos buscando parceiros para desenvolvimento de sites. (Freela).

Interesados enviar contato para o e-mail: cleiton@ipse.ag ou contato@ipse.ag

www.ipse.ag