sexta-feira, dezembro 01, 2006

Trabalhando como Freelancer

A razão inicial que me levou a começar a trabalhar como freelancer foi a necessidade de ganhar mais dinheiro. Então, eu procurei pela internet um site onde eu pudesse trabalhar em projetos específicos por um determinado período de tempo e fosse pago por isso.


Foi quando eu encontrei o Scriptlance.com . O cadastro é bastante simples e neste site são postados mais de 100 projetos novos diariamente. No site você tem a possibilidade de escolher qual a sua área de conhecimento e receber emails de aviso sobre projetos na sua área. Você poderá escolher se deseja receber os emails sobre novos projetos diariamente, por hora ou instantâneamente.


Meu objetivo com esse blog é esclarecer dúvidas de possíveis freelancers que estejam procurando uma forma segura de trabalhar pela internet.


Abraço a todos e bem vindos ao blog! No próximo post pretendo falar um pouco sobre bids em projetos.

6 comentários:

Anônimo disse...

Mas como se dá o pagamento? Já que a maioria das demandas são de fora do Brasil?

Rodrigo Costa disse...

Amigo, mensagem respondida no post acima.

Abraços

Anônimo disse...

Meu, o site que vc deu, eh todo em ingles... nao rola algo em portugues?

robertson.felix@tim.com.br

Rodrigo Costa disse...

Galera,

O sites de freelancer online são na maioria todos em inglês mesmo. Se vocês souberem de algum em protuguês, por favor posta aqui nos coments que eu vou verificar se eles trabalham direito e adicionar a página tb.

Abraço

Anônimo disse...

Ai amigo num sei se vc já conhece o www.freelancenow.com.br, esse é em português e parece q eles trabalham legal, eu to começando agora como free e me indicaram esse site.
Se vc poder ver e comentar será legal.

Anônimo disse...

Alguns sites para freelancers em portugues:

http://www.trabalholivre.com/

http://www.nuclyus.com/

http://freelancers.googet.eu/
(este é europeu, mas a maior parte das pessoas é de Portugal ou de algum outro país de língua portuguesa)

http://www.redefreelance.com/


Se alguem souber mais algum que diga :)